quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Mude seu estilo de vida e seja feliz!

Sempre temos uma fase na vida em que prezamos muito pela quantidade: muitos amigos, muitas festas, muito trabalho, muito sexo, queremos muita atenção, muita paixão... Temos muita pressa. Queremos tudo para ontem porque hoje já mudamos de ideia e queremos outras coisas. Mas, com o tempo, graças ao Universo, esta fase passa. E a quantidade é substituída pela qualidade.

Aos poucos percebemos que o número de amigos não é tão importante, mas sim a qualidade dessas amizades, a energia que essas pessoas nos transmite, o que elas nos acrescentam, o que acrescentamos a elas... Nem toda festa é tão interessante. O barzinho com os amigos, uma cervejinha na praia sozinho ou acompanhado, uma apresentação mais intimista de um artista que goste... tudo isso se torna mais atraente que grandes eventos. 
Preferimos qualidade de vida a trabalhos que nos destruam a saúde mental ou física. Queremos mais tempo de qualidade para nós mesmos, para projetos pessoais, para descansar, meditar... Tudo que o trabalho excessivo nos tira. A quantidade de sexo diminui. Preferimos ter uma ou duas relações por semana , de qualidade com o corpo e com a alma ainda que seja um caso só de uma noite, do que ter duas três por noite feito de qualquer jeito. Queremos mais toques e carícias (talvez uma fantasia vez em quando), e deixar o corpo satisfeito, pleno e a mente calma.
Notamos que a atenção principal que temos que ter vem de dentro de nós. Estar atento a nossa mente, nossos atos, nosso equilíbrio mental e físico, nossa qualidade de vida... As paixões se tornam menos frequentes. E cada vez menos. Porque, ainda que não queiramos casar ou formar família, não temos mais tempo ou vontade para jogos, correr atrás de ninguém, indiretas nas redes sociais, cenas de ciúmes... Queremos paz.
Não temos mais pressa. Por que correr? Melhor caminhar bem e tranquilo sempre do que correr e parar no meio do caminho. Nos esforçamos, mas se não acontecer hoje é porque não era para acontecer. Quem sabe os planos do Universo sejam outros? Quem sabe ainda não era a hora certa?

Corra menos. Ande mais. Aproveite mais o tempo com você mesmo. Selecione melhor quem está em sua vida. A energia de quem nos cerca é muito importante. Então tenha cuidado. Se ame mais. Faça mais sexo de qualidade. Não só com o corpo, mas com a alma também. Descanse seu corpo e mente o quanto puder, pois descansada e serena você saberá melhor como tomar decisões. Seja sua prioridade, sempre. Seja grata por tudo. Mude seu estilo de vida e seja feliz.
Eu te desejo tudo de melhor!

Namastê! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário