Descubra o novo site

kassialuana.com

Clique aqui!

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Seja luz


Levar alegria é um presente de Deus 

E para fazer isso é preciso estar feliz também 

Por isso que  cada lugar que vou

Faço questão de deixar um pouco de amor


Canções que te fazem sorrir e sonhar

Acreditar que o mundo pode ser melhor do que está 

Entrar em sua casa e em seu coração 

Transformar o mundo em uma só nação 


Eu acredito no bem 

Eu acredito no amor

Eu acredito na paz 

Eu acredito em você 

Eu acredito em mudanças 

Eu acredito na Luz 

Eu acredito que o futuro 

Estamos fazendo aqui


Agradeça a todos ao seu redor

São eles que te ajudam a ser um ser humano melhor

Pense duas vezes antes de falar

(Ou mais)

Pois suas palavras tem mais força do que pode imaginar 


Procure dar sempre o melhor de si

Pois o que se da é o que se recebe aqui 

De quê vale o ouro que você juntar

Se com bons amigos você não puder compartilhar 


Olha para o céu 

Olhe para o mar

Veja a imensidão que tem

E tem sempre mais pra dar


Seja como a vela

Que pode acender milhões 

E continuar a brilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário