Descubra o novo site

kassialuana.com

Clique aqui!

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Escolha ser feliz

Sorria pra vida e ela sorri pra ti

Pra quê tanta raiva e tanto rancor? 

Sei que não é fácil ou tão simples assim

Mas quando se aprende é como achar um tesouro


Comece o dia tendo gratidão 

Respire fundo o sorria pra vida

Você está na terra pra evoluir

Que marca você quer deixar por aqui?

Por isso


Escolhi sorrir

Escolhi amar

Escolhi abraçar 

Escolhi viver

Escolhi a paz

Escolhi as flores 

Escolhi a harmonia 

Escolhi os amores

Escolhi ser feliz


Não procure a sua volta não vai encontrar

Respire fundo e conseguirá enxergar

A chave secreta está dentro de ti

E quando for livre descobrira que não era tão secreta assim 


Eu sei que os sonhos podem ser realidade

(Olha eu aqui)

Amando a vida, você e a mim

Então não desista no primeiro obstáculo 

Pois ele é um teste para o que está por vir


O mundo é de todos mas poucos aproveitam

Passamos mais tempo correndo atrás do dinheiro 

Que aproveitando o que ele pode proporcionar

A felicidade vale muito mais

Do que esse dinheiro poderia comprar

Por isso


Escolhi meus pais 

Escolhi meus filhos

Escolhi os amigos

Escolhi amar

Escolhi a praia

Escolhi a paz 

Escolhi o mundo 

Descobri que sou capaz 

(É você também é )

Nenhum comentário:

Postar um comentário