Descubra o novo site

kassialuana.com

Clique aqui!

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

O presente


Nada se acaba por culpa de um só 

Apontar culpados só vai machucar mais

Você sofreu muito e eu sofri também 

Mexer no passado só vai doer mais e mais

(Porque ainda dói)


Não vou falar dos momentos ruins

Pois já foram vistos e nada vai mudar

Mas te agradeço por passar por mim

E ensinar que o amor é bem mais que penar


Ao nos ver de fora e usar a razão 

Percebi que a ânsia de fazer dar certo

Nos afastou de nossos corações 

E trouxe a tona o pior de nós 


Não nego que o amor ainda existe aqui

Mas não temos mais chance de ficar juntos

Entenda que a vida é mais simples assim

E te desejo toda felicidade do mundo


Encontrei amigos, encontrei a mim, encontrei a paz 

E descobri que para estar com alguém 

Antes de qualquer coisa é preciso estar muito bem

É como a velha história que diz 

Que só se pode doar

Quando seu copo de amor e felicidade transbordar


E eu transbordei

Agora amo o mundo

Sorrio quase o tempo todo 

Encontrei a felicidade em mim 

(Bem aqui)

E aí 

Vivo dia após dia

(Sem medo)

Admiro a lua e o sol

E a vida sorri pra mim


Não guardo mágoa de você 

Foi o meu grande professor

E desejo que encontre em você 

O que encontrei em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário