Descubra o novo site

kassialuana.com

Clique aqui!

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Você já disse “eu te amo” hoje?


Acordei com a notícia da passagem para o mundo espiritual da filha de um amigo da minha família. Minha mãe, uma mulher forte, destemida, estava aos pedaços. Falei ao telefone com ela, por alguns instantes, e pude sentir a sua dor. Ela me pedia para orar por essa família.
Esse fato me fez pensar sobre essa família e sobre a minha também. Por conhecê-Los, sei que foram bons pais, amorosos, atentos. E sei que quando o susto passar eles entenderão que fizeram a sua parte e que, quando um espírito de um corpo aparentemente jovem se vai, é porque ele já cumpriu sua missão aqui na Terra. Que possam se alegrar com isso.
Mas, falando de nós, de como lidamos com as pessoas que amamos. É duro pensar mas, se um deles partisse hoje, saberia que você ama? Saberia o quanto você o admira e respeita? Se quem você ama partisse hoje, como você se sentiria: culpado pela ausência ou feliz por ter dado o seu melhor para essa pessoa?
Todos os dias, digo as pessoas que amo o quanto às amo. Por mensagem, ligação, de perto, de longe... Não importa. Demonstro com palavras, com carinho, com presença, atitudes... Eles sabem o quanto os amo. Eu sei o quanto me amam. E isso me dá forças.
E você, já disse “eu te amo” hoje?
Muito obrigada!
Namaste

Nenhum comentário:

Postar um comentário